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Nosso Suporte
Nosso Suporte é baseado nas necessidades dos usuários do Sistema Gestor.
O Departamento de Help & Service Desk é o responsável pelo trabalho de orientação e apoio aos nossos clientes.
Nossa preocupação é que os usuários tenham o máximo de orientação e apoio à implantação do Sistema Gestor.
Trabalhamos com o objetivo de dar visão e rumo ao usuário na perfeita utilização e operação do Sistema, sempre adaptando e adequando as operações de ambos (Empresa e Sistema).
Quando uma Empresa adquire um Sistema Integrado (ERP) é por que detectou a necessidade de aprimorar suas operações e seus controles.
Utilizando-se do Know-how de mais de 20 anos de experiencia da RAG Consultores em treinamento, a RAG Sistemas elabora e aplica seus Manuais, Apostilas, Vídeos e demais ferramentas, sempre voltados à fácil assimilação do usuário.
A Didática e métodos utlizados, são os mais avançados, caracterizando-se pela linguagem e manuseio extremamente simples.
Nosso serviço de Help & Service Desk é oferecido em três meios de comunicação:
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Apostilas e manuais
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Vídeos de treinamento
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Skype
Vídeos de Treinamento
Operação passo-a-passo
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Os Vídeos de Treinamento são uma poderosa ferramenta para aprendizado sobre a operação do Sistemas Gestor.
Auxiliam o Usuário iniciante na compreensão e Implantação do Sistema.
Os vídeos são desenvolvidos por tema ou área da empresa e fracionados de forma que sirvam também para o esclarecimento de dúvidas pontuais.
Estão colocados na Barra de Menus na Tela Principal dos Sistemas.
O Usuário pode assistí-los quando e quantas vezes quiser.
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Manuais
Roteiros Técnicos
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Os Manuais são sempre de cunho técnico e apresentam as configurações, formatações e padrões para os diversos aplicativos e/ou periféricos utilizados e homologados pelo Sistema Gestor.
Alguns manuais do Sistema Gestor:
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Configurações de Leitor de Código de Barras
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Configurações e operação de Coletor de Dados
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Manual de Configuração de SQL para Servidores Locais
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Manuais para formatação de Etiquetas de Código de Barras
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Manuais para Utilização e configuração de NF-e e NFS-e
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Manual de Configuração e utilização de Leitor Biométrico.
Apostilas:
Textos e ilustrações
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As Apostilas estão incorporadas na tela principal (Barra de Menus) dos Sistemas Gestor.
São elaboradas combinando-se:
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Linguagem simples
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Índices e Notas de Rodapé
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Diagramação agradável
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Textos alternados com figuras
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Formato em "PDF"
O formato destas, proporciona a consulta e busca de "palavras-chave", agilizando o processo de tirar dúvidas do Usuário.
As Apostlias são atualizadas constantemente, através da inclusão de novas funcionalidades nos Sistemas Gestor.
Skype
Orientações básicas por digitação
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As orientações básicas tratam as pequenas dúvidas ou operações. É muito importante que o usuário saiba que, jamais deve ficar "parado" com a implantação do Sistema, por causa de uma dúvida. O Correto é que, assim que ela aconteça ele recorra ao Skype, faça contato conosco, evitando as interrupções no desenrolar da implantação ou uso. Isso faz com que a operação se torne cada vez mais dinamica e se desenvolva no tempo adequado.
Exemplos de Orientações Básicas:
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Tipo de Cliente no Cadastro de Clientes.
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Por que um Vendedor não aparece no Orçamento, para ser selecionado?
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Como contruir as Condições de Pagamento?
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Como faço para um Funcionário aparecer no Cadastro de Fornecedores?
Skype
Orientações médias (falado)
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Orientações médias tratam de dúvidas de média complexidade. Da mesma forma que as orientações básicas, estas também não devem "ficar para depois". No momento em que estiver operando e esta surgir, contate nosso suporte, veja a disponibilidade para um contato falado e solicite as orientações. Sendo assim as mesmas serão muito mais facilmente esclarecidas e com um grau de assimilação bem maior.
Exemplos de Orientações Médias:
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Para que serve o campo de Despesas Fixas e Despesas Variáveis no "Parametros do Sistema"?
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Como devo distribuir as minhas despesas de veículos no Plano de Contas?
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Preciso saber como funciona o Controle de Inventário.
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Por que existe Orçamento e Controle de Eventos? Quando devo lançar uma despesa no Controle de Eventos?
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Como faço a Prestação de Contas de um Técnico?
Skype
Orientações detalhadas (falado) com telas compartilhadas
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Chamamos de Orientações Detalhadas aquelas de complexidade alta, ou seja, que irão requerer o conhecimento de conceitos inerentes ao Sistema e a Administração do negócio.
Para sanar estas dúvidas é indispensável que o usuário compartilhe sua tela com um de nossos Atendentes, assim o atendente poderá acompanhar e orientar no momento da execução da operação. Este método é o mais eficiente na assimilação do conceito e só não supera a Instrução Presencial (em sala de aula).
É interessante que o usuário solicite e agende um horário para que o atendente possa dedicar-se exclusivamente ao seu caso. Os agendamentos são efetuados e atendidos no prazo máximo de 36 horas.
Exemplos de Orientações Detalhadas:
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Para que serve o Centro de Custos?
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Gostaria de entender a Tela de Resumo Geral (Job) no Controle de Eventos.
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Como são calculadas as Comissões na modalidade "Comissões sobre o Líquido"?
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Para que serve o Relatório de Lucro Operacional?